O time de Campos Altos, que fez história ao chegar as semifinais do JIMI pela primeira vez, não superou o cansaço e os desfalques e foi derrotado pelos anfitriões da competição.
A equipe do técnico Marco Aurélio de Assis tinha vencido Patos de Minas às 15h desse sábado (17) e voltou à quadra cinco horas depois para enfrentar Frutal na semifinal. A equipe da casa teve 10 horas para descansar, enquanto Campos Altos teve apenas cinco. Derrota por 3 a 2. A matéria continua após à publicidade.
Publicidade
“O cansaço físico fez a diferença; conseguimos ficar na frente do placar até aos 12 minutos do segundo tempo, quando eles empataram a partida. Digo que faltou perna. Sem Neymar, devido a suspensão após o terceiro cartão e com as contusões de Tuti e Thiago ficou difícil manter o pique”, lamentou Marco Aurélio.
“Mas quero parabenizar pelo esforço e dedicação de cada um, pois com união, mesmo perdendo estamos classificados para a REGIONAL. Agora é entrar em quadra daqui a pouco para a disputa do 3° lugar. Que Deus nos dê muita força”, concluiu o secretário de Esportes e técnico da equipe camposaltense.